Doar cabelo

10:00


Tenho o meu cabelo grande de momento. Vai fazer em abril um ano que não o corto.Sim! Eu sei que isso é imenso tempo, mas não sinto confiança nos cabeleireiros aqui (tenho medo de sair de lá com cabelo azul) e sempre que fui a Portugal não consegui encaixar isso na minha agenda atribulada.
Consquentemente há uns dias que ando a pensar, que devia deixá-lo crescer para depois doar. Eu ia cortar curto novamente mas se adiar mais uns meses talvez consiga atingir o tamanho necessário.
Não sei muito bem se vou aguentar deixá-lo crescer mas seria por uma boa causa.

Eu li que neste momento em Portugal não estão a precisar de doacções mas podia doar cá.

O que acham desta ideia?
Os meus amigos acham que sou doida e que devia cortá-lo o quanto antes. Será?



You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Estás linda!
    Acho uma ideia excelente.

    ResponderEliminar
  2. Acho uma excelente ideia =) Eu fiquei um ano sem cortar o meu - quando a minha cabeleireira deixou de trabalhar devido a umas alergias a alguns produtos - mas acabei por me render. Já tinha o cabelo quase pelo rabo e não podia continuar assim.

    ResponderEliminar
  3. É uma ótima ideia! Quantos centímetros é necessário?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers