Milan

Milão

18:03

Em dezembro fui a Milão, como devem ter percebido através do meu instagram.
A viagem foi durou apenas dois dias. No entanto acho que não era necessário passar lá muito mais tempo. A cidade é fascinante no que toca a loja de roupa e ao espirito fashion, mas para além disso pouco tem a oferecer.
Já havia muito que queria ir a itália e para principalmente perceber a diferença entre as pizzas e o gelados italianos os portugueses. Decepção, sinceramente. Ou tinha as espectativas muito altas ou não sei. Não pensem que foi por não ter sorte pois fui com uma colega de Milão.
As pizzas para mim eram muito semelhantes às nossas de restaurantes bons.
O gelado era muito pesado, sabia/percebia-se demasiado o leite gordo, era tipo iogurte mas não era suave (nada haver com o frozen iogurte que temos em portugal). Só não digo que odeie porque quero dar uma segunda oportunidade uma vez que volte a itália, mas foi uma desilusão.

Gostei da cidade mas não adorei, não tenciono voltar.













You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Facada, Itália é o meu país favorito :p mas sim, de todas as cidades que conheço Madrid foi a menos arrebatadora.

    Quanto aos gelados, adoro!! No entanto, normalmente opto mais por casas que têm gelados naturais, onde essa sensação de gordura não existe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Senti o mesmo quando fui a Milão! Estava toda feliz e entusiasmada mas não achei anda de especial... Até fiquei a pensar se a culpa não teria sido minha, porque não soube ir aos sítios certos. Mas já ouvi várias opiniões semelhantes e a tua é mais uma. Perto de Milão, um sítio que vale muito a pena é o Lago Como! :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers