I'm Back

09:30

O ano começou muito mal aqui para os meus lados. Estava desmotivada com tudo. Tão desmotivada que decidi abandonar o Loading Moments (vejam bem o drama).   A  verdade é que não tenho muito tempo, o doutoramento está a ocupar-me bem mais tempo do que alguma vez imaginei. Mas tenho uma paixão muito grande por este recanto, sendo que é nele que muitas vezes me escondo à procura de bons momentos. Por isto voltei atrás na minha decisão e aqui estou eu.  


Portanto, contem comigo para mais um ano. Um ano que começou mal mas que vai continuar da melhor maneira.  Não vou deixar que 2017 tire a pessoa positiva que vive em mim (digo isto e deviam ter me visto na sexta passada, estava completamente de rastos).


Sejam bemvindos à nova vaga de episódios da minha vida passados em 2017. 



Calender from Jessica keala

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tenho a certeza que melhores dias virão! Feliz 2017. :)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que entendo aquilo de que falas. Mas não nos abandones, gosto muito do teu cantinho e venho sempre visitar sempre que vejo que há post novo. Melhores dias virão!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers