Hot Chocolate

23:41


Sabem aquelas noite em somos atacados pelo pecado da gula???Sim? Foi mesmo numa dessas noites que resolvi colocar na caneca um maravilhoso Chocolate quente, inspirado nas imagens e na receita deste blog fabuloso.


Ingredientes
0,5L Leite 
3c. sopa de Cacau 
2c. sopa de Açúcar
1c sopa de Amido de milho
1 pitada de Sal e Canela
25g Chocolate preto

Preparação
Aquecer o leite,  adicionar Cacau, o Açúcar, o Amido de milho, o Sal e a canela. Mexer muito bem até começar a engrossar, retirar do lume e juntar o Chocolate preto.

Experimente em boa companhia, naquelas noite chuvsosas de inverno.

\\ 
Do you know those nights when we ar  attacked by the sin of gluttony??? Yes??? Was in one of these  nights that I decided to fill a mug with an amazing Hot chocolate, inspired in images and in recipes of this awesome blog.

Ingredients
0.5L Milk
3tbsp of cacoa
2tbsp sugar
1tbsp Corn starch
1pinch Salt and Cinnamon
25g Black chocolate

Preparation
Heat the milk, add the cocoa, the corn starch, the salt and cinnamon. Stir well until it begins to thicken, remove from heat and add the black chocolate.






Experimente em boa companhia, naquelas noite chuvsosas de inverno.


Try it in good company on those rainy winter night.



You Might Also Like

16 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ai adoro chocolate quente :o
    E isso acontece me tantas noites!

    ResponderEliminar
  2. hmmmm parece delicioso!! também quero :P

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro chocolate quente :)
    Tenho uma máquina (de café, capuccino e etc) que também "faz" chocolate quente docinho, da Milka e eu adoro :p

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto! Eu adoro chocolate quente :)

    ResponderEliminar
  5. Oh que bom aspeto :) Vou experimentar ^^

    ResponderEliminar
  6. Ai mulher, não me faças isto.
    Na minha viagem à Alemanha era todos os dias, por isso e não só, voltei com mais 3 quilos no lombo.

    ResponderEliminar
  7. ai que bom aspecto :)
    este ano tenho que perder uns kilitos e por isso tenho que deixar a gula de lado ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não ligo muito a chocolate quente, mas está com bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Muito bom, gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns.
    Até mais

    ResponderEliminar
  10. Ás vezes faço, sabe tão bem quando está frio! *

    ResponderEliminar
  11. humm pois é. existem dias que apetece mesmo uma coisa assim e hoje parece-me esse dia ;) obrigada pela receita.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers