Muffins

20:31

Finalmente novidades sobre os muffins de ontem.


Os ingredientes que escolhi para completar a receita base, foram, sementes de papoila e canela q.b,  pepitas de baunilha q.b e ainda arrisquei a fazer dois com mirtilos (5\6 por muffin).


A receita dá para uns 14 muffins, eu fiz 6 de baunilha, 6 de canela e 2 de mirtilos.

 Muffin com pepitas de baunilha

 Muffin de canela e sementes de papoila

Muffins com mirtilos


Os muffins estavam óptimos, bastante leves e saborosos, óptimo para acompanhar com chá das 5.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. olha que lindos e que bela ideia fazer bolinhos diferentes com a mesma massa.
    não conheço as pepitas de baunilha. é com chocolate branco? achas que se encontra por cá?
    boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente penso que não aí ainda, mas espero que em breve pense nisso. Porque é fantastico, eles tem de vários tipos, ainda n comprei as de caramelo, mas ja estão na lista. O problema e que ainda não o que fazer com elas :P
      Eu quando ia para comprar estava a pensar que era chocolate branco, mas na embalagem dizia sabor a baunilha, por isso acho que não é.
      *

      Eliminar
  2. Hum acho que ia adorar os de baunilha :)

    Aqui nunca vi disso a venda, se calhar tenho de te encomendar ahah :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers