À hora do lanche

23:42


tive smoothie de morangos, mirtilos e cereja e bolachas oreos de menta.


O unico problema neste lanche é eu não gostar de bolachas oreos, mas insistir  em comer, e depois arrepender-me.


D.S

You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu adoro bolachas Oreo, mas de menta nunca provei. Não há cá, certo?

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Oreos XD claro que só ainda comi das normais, mas como não sou grande fã da combinação de choco-menta aí as verdinhas nem chamam mt por mim :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que nao gostas de choco-menta (nao sei como e possivel :P) mas aqui terias mts oreos por onde escolher, desde bolacha de manteiga c recheio normal, um misto , c uma bolacha de chocolate outra manteiga c recheio normal, e tb muitos recheios diferentes, morango, limao, manteiga de amendoim...
      Eu acho que ele tambem sao loucos por oreo.

      Eliminar
  3. Aqui que delicia! Mas isso é oreo de menta?! Mas isso deve ser maravilhoso! Eu quero bolachas dessas...ou será melhor nem me aproximar não deve dar para comer só uma! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao oreos de menta. Adoro a combinacao choco-menta, mas tenho problema de nao gostar da bolacha oreo. De qualquer forma para quem gosta de oreo e menta, acho que ia achar deliciosas. Penso 'e que ainda nao chegou a portugal :(

      Eliminar
  4. Ahah pois realmente se não gostas porque é que insistes? ahah :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou doida, mas pensei que choco-menta fosse gostar, mas nao porque o meu problema vai mesmo na bolacha e nao no recheio :P

      Eliminar
  5. ADORO OREOS,
    acho k ia gostar muito destas que parecem o shrek heheh

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers