Muffins

23:47

Ontem passei por aqui para vos pôr a pensar no que eu andava a fazer.


*2colheres de sopa de cacau em pó

A conselho de uma bloguer, resolvi fazer uns muffins\queques para adoçar o meu fim-de-semana.


A retirei receita dos muffins\queques de chocolate e framboesa do mesmo blogue, mas adaptei-a e criei-lhe um sabor novo.


Adorei os de Framboesa, o sabor de uma apenas espalhava-se por todo o bolo, dando-lhe um sabor delicioso a fruta. Os de chocolate e menta, estavam igualmente deliciosos, ou não fosse esta das misturas de sabor que  aprecio, no entanto estes eram bem mais enjoativos que os outros.




D.S

You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Onde é que eu posso deixar a minha morada?
    Isto não se faz, mostrar uns pitéus destes e não oferecer nem um à malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu comentei o mesmo com as minhas amigas, que adorava ter alguém com quem partilhar estas maravilhas :)

      Eliminar
  2. Devem mesmo ter ficado maravilhoso! e estão mesmo lindos e apetitosos! gostei muito da forma como apresentas-te a receita ;)

    ResponderEliminar
  3. dany, quando voltares quero um saquinho dessas pepitas de menta....=)
    já guardei a receita dos muffins pk vai ser a minha próxima loucura =) ficaram LINDOS

    ResponderEliminar
  4. que queques tão bonitos!
    e essas pepitas de menta...nunca vi à venda por cá! original...gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente penso que em portugal não há :(
      Obrigado

      Eliminar
  5. bem que precisava de uns queques bem apetitosos como estes. Isto em época de exames a fome é constante :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois imagino sim, em época de exames é quando mais precisamos de um docinho :)

      Eliminar
  6. Olá! como consegues tirar estas fotos fantásticas? Colocas um fundo branco de papel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim estas usei um fundo branco de papel.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers