comida

Bagel

04:35

Uma vez que, os meus Bagel, não ficaram nada maus, como prometido trago aqui algumas fotos

Fiz alguns com sementes de papoila e outro sem nada, já que tenho alguns traumas com sementes em bolos. Não me arrependi nada de ter adicionado a alguns, ficaram com um toque mais estaladiço.


A massa ficou estaladiço por fora, e por dentro parecia pão. Adorei com philadelphia. 


Obviamente que não ficaram perfeitinhos, inclusive alguns perderam o buraco e outros cresceram pouco, mas estão igualmente bons.

Se alguém quiser a receita tirei daqui.

D.S


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. olá:D ficaram giros sim. depois podes fazer isso e o pão de queijo:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pao de queijo e mais dificil porque ainda nao sei encontrar polvilho doce.

      Eliminar
  2. Parece-me bem... Depois quero provar :)
    BJs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se houver oportunidade faco para nos.

      *

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers